Thais Valiente, formada em Relações Internacionais e por 6 anos trabalhei com importação de vinhos, azeites, componentes eletrônicos e autofalantes.  No final de 2015 saí da empresa em que trabalhava e tive a vontade de montar um negócio próprio.

 

A ideia da decoração surgiu conversando com a minha prima Gabriella Garrido, que passava pela mesma fase de transformação que eu. Ela trabalhou por 10 anos como gerente de uma importadora de objetos de decoração e mesa posta e também queria ter um negócio próprio para conseguir conciliar e ter mais tempo de colaborar com o trabalho do marido que promove eventos por todo Brasil.

 

Por ela já entender do assunto decoração, ser uma das responsáveis pela escolha e desenvolvimento de novos produtos na empresa em que trabalhava e acompanhar o crescimento dos seus clientes com e-commerce, decidiu montar site e me convidou para fazer parte desse novo negócio.

 

A nossa primeira conversa foi no começo de 2016, onde ela me apresentou esse mundo. O site foi ao ar em abril do mesmo ano e a nossa maior alegria foi ter a nossa primeira venda, para o Rio Grande do Norte no primeiro dia de site no ar.

 

Montamos um escritório, no bairro do Tatuapé, onde conseguíamos receber nossos fornecedores, armazenar o nosso estoque e montar um mini estúdio Ora ou outra recebíamos amigos que queriam comprar um presente e sair com o produto debaixo do braço, mas sentimos a necessidade de uma loja física quando muitos clientes começaram a ligar querendo ir até a nossa loja e ver o objeto em mãos, ou tinham urgência em receber os produtos no mesmo dia, ou não conseguiam ter noção do tamanho dos produtos (mesmo com todas as especificações descritas no site) .

 

Fomos resistentes mas nos conscientizarmos de que deveríamos dar um novo passo para aumentar o nosso negócio.

 

Não queremos ser mais uma loja, como tantas outras que já existem por aí. Nosso maior diferencial é fidelizar os nossos clientes, entendendo o gosto pessoal e as necessidades de cada um. É fazer uma curadoria pensando neles. É olhar um produto e imediatamente lembrar que tal pessoa iria amar.

 

Com a abertura do nosso showroom, temos como objetivo ser o primeiro lugar a vir na cabeça de qualquer pessoa que precise comprar algo para si ou para presentear alguém.

 

Uma loja de decoração, de portas fechadas, com atendimento com hora marcada, com um espaço para tomarmos um café, um prosecco gelado, com um ambiente de reunião para nossos parceiros arquitetos, decoradores e floristas e sem dúvida alguma, para nossos clientes e amigos.

 

Venham nos visitar!


Conhea nossa nova loja!

Cadastre-se em nossa newsletter