POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
TROCA
O processo é simples! Envie um e-mail para happy@happyhome.com.br com o assunto “Troca ou Devolução”. Em até 1 dia útil enviaremos um formulário para que preencha todos os seus dados.
Em até 2 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio. Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria e com etiqueta. Caso contrário, nós da HappyHome devolveremos o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e só reenviaremos o mesmo, após o pagamento de um novo frete ou retirada em nosso showroom. Caso o cliente não opte por nenhuma das opções anteriores, no prazo de 30 dias, o produto será descartado. Produtos enviados sem aviso prévio e envio de formulário serão recusados.
As compras realizadas em nossa loja online também podem ser trocadas em nosso show room, basta levar o produto sem indícios de uso e com etiqueta, dentro do prazo de 30 dias da data de compra do produto.
DEVOLUÇÃO
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.
Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Equipe de Atendimento (happy@happyhome.com.br) e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do pedido, contendo no verso motivo da devolução. Assim que o produto chegar ao nosso ShowRoom, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Happy Home o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até 10 dias, contados do recebimento do produto ao nosso ShowRoom. Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso de pagamentos feito pelo pagseguro ou paypal, a compra será cancelada.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa equipe para te ajudarmos com seu produto recebido. Para isso, ligue 11.987892129